terça-feira, 19 de outubro de 2010

Quatro jovens matam homem com golpes de facão e pauladas e polícia prende acusados

Um crime chocante com requintes de crueldade aconteceu na comunidade Vila Isol, km 1000, envolvendo três rapazes e um menor, acusados de matar um trabalhador, a golpes de facão e pauladas em um cabaré na localidade, na noite de sábado para domingo e a policia militar horas após prenderam os acusados em flagrante em castelo dos sonhos.

O crime segundo boletim de ocorrências, na madrugada de domingo por volta das 2 horas, o trio e um menor estavam num cabaré, ingerindo bebidas alcoólicas, quando a vitima Paulo Sergio de Jesus Almeida de 28 anos , chegou ao balcão da lanchonete e pediu uma bebida, os acusados começaram dizer palavrões para vitima; irritado o mesmo pagou a conta e na companhia de outro rapaz saiu para ir embora, quando já estavam a uma distancia da casa de prostíbulo, foram surpreendidos pelos rapazes, com pauladas e golpes de facão que o vitimou no local e o rapaz que estava com ele após sofrer varias pauladas se fingiu de morto e sobreviveu.

Os acusados após cometer o crime, empreenderam fuga em duas motocicletas na rodovia BR 163 em direção ao distrito de castelo dos sonhos.

Logo em seguida populares acionaram a policia militar da comunidade que pediram reforço aos policiais da comunidade de alvorada da Amazônia.

Por volta da 5 horas da manha, a guarnição comandada pelo cabo Rilton chegaram à comunidade vila isol, após colherem informações ficaram sabendo que os assassinos teriam fugido para o distrito de castelo dos sonhos.

Então os policiais J Sousa, Luiz e Fonseca comandados pelo cabo Rilton, foram até o distrito de castelo dos sonhos e ao chegarem ao local ficaram sabendo que um dos elementos tinha parente ali e após algumas horas chegaram até a casa a onde estavam os quatros suspeitos e os prenderam em flagrante.

Segundo o cabo Rilton, quando os policias chegaram à residência encontraram os quatros deitados em redes e tomando catuaba uma bebida alcoólica, como se na tivesse acontecido um dos elementos assim que avistaram a policia ainda tentou fugir, mais já era tarde a guarnição já tinha cercado o local.

Os acusados são; Marciel Simião, Valdiram Gonçalves Rodrigues, Marcio Brotolete (vulgo GAGO) e o menor R M S de 15 anos, todos eles foram conduzidos para a delegacia de policia civil, no município de Novo Progresso, a onde foi feito o flagrante nos acusados.

Ao serem perguntados, qual foi o motivo que os levaram tirar a vida do Sergio, eles falaram que foi por que a vitima teria mandado um deles chupar seu “pênis”.

DIGITAL NOTÍCIAS / CJ MORAES

publicidade

publicidade