sábado, 7 de agosto de 2010

Copemaq fecha o primeiro turno na liderança da Copa Comércio de Futebol Suíço Parque das Araras

Terminou o primeiro turno da Copa Comércio de Futebol Suíço Parque das Araras, dois times estão com sete pontos cada, mas, a equipe da Copemaq lidera por saldo de gols. Nesta sexta-feira jogaram, Copemaq 4 X 2 Posto de Molas São Cosme e para encerrar o primeiro turno, jogaram Valentino Conveniências 5 X 5 Tramaquinas. Valentino ganhava até último minuto e a menos de trinta segundos do apito final a Tramauinas empatou a partida.

A equipe esportiva da Rádio Comunitária Cultura FM transmitiu a segunda partida, com narração do diretor e locutor Édio Rosa, reportagens de pista de Paulo Monteiro e colaboração nos comentários de “China”.

O time da Valentino Conveniências começou o segundo tempo com a vantagem de 2 a 0 sobre a Copemaq, chegou a abrir vantagem de 5 a 1, até então o time se apresentava bem equilibrado. O jogador DJ Juninho foi considerado um guerreiro na zaga, foi até para o gol quando o goleiro tomou cartão amarelo, tentou defender um pênalti, não pegou, mas saiu muito bem na bola.

Em quanto a equipe da Tramaquinas reagia, a Valentino Conveniências não evoluiu mais, fizeram várias faltas e tomaram vários cartões amarelos. A Tramaquinas cavou um pênalti, fez o gol, os atletas seguiram bem entrosados e nos últimos segundos conseguiram o empate de 5 a 5, o que garantiu 4 pontos na disputa.

O próximo turno começa na próxima sexta-feira 13 de agosto, onde jogam todos contra todos novamente e os dos primeiros na colocação geral disputarão a final.

Confira a classificação e a pontuação das equipes:

1° Copemaq 7;

2° Posto de Molas São Cosme 7;

3° Valentino Conveniências 6;

4° Tramaquinas 4;

Construnorte 3.

Fonte: www.diadiaprogresso.com Por Manolo Garcia

publicidade

publicidade