domingo, 11 de julho de 2010

Nossa Loja é reinaugurada em grande estilo


A empresa Nossa loja chegou em Novo Progresso em fevereiro de 2001. Portanto, são 09 anos de sucesso do empreendimento do empresário Toninho e sua esposa Vera. Desde essa época a loja vem crescendo em tamanho e qualidade. No último dia 07 de junho aconteceu a inauguração da nova loja, ampliada e modernizada, para oferecer mais opções e conforto aos clientes. Na ocasião os proprietários do estabelecimento e funcionários recepcionaram os cliente e visitantes num coquetel comemorando esse início de uma nova fase da Nossa Loja.

Mesmo com as sucessivas alterações no cenário econômico que o município de Novo Progresso vem atravessando nos últimos anos, desde a inauguração a Nossa Loja vem crescendo, o motivo disso é a competência e dedicação dos proprietários Toninho e Vera. Como costumam dizer: “ sempre acreditamos no futuro de Novo Progresso, por isso temos dedicado nosso trabalho e investido aqui”.

A receita do sucesso é fácil de perceber; a visão moderna e arrojada dos empresários da Nossa Loja, impondo ao empreendimento fatores que levam a satisfação dos clientes, com produtos de qualidade, facilidade no crédito e incansável treinamento da equipe de vendedoras para atender a todos que os visitam, de forma personalizada. Agora, acrescente-se a tudo isso a comodidade e amplo espaço das novas instalações.

Fora do trabalho na loja, Toninho da Nossa Loja, como o comerciante é conhecido na cidade é reconhecido como um cidadão atuante, com relevantes serviços prestados à sociedade progressense, sempre envolvido nos assuntos de interesse coletivo local. Um dos fundadores da Associação Comercial, posteriormente articulou a fundação da CDL-Câmara dos Dirigentes Logistas em Novo progresso, do qual é atualmente o presidente, prestando excelente serviço de proteção aos comerciantes que oferecem vendas a crédito, valorizando os bons pagadores. Toninho também é um dos diretores do Lions Club, do qual já foi presidente, prestando importante trabalho à comunidade.

Atualmente, a Nossa Loja atingiu um patamar de grande estabelecimento comercial em Novo Progresso, sendo uma das maiores lojas de confecções, oferecendo crediário próprio com parcelamentos em até 5 x no carnê, de forma desburocratizada, onde o cliente faz o cadastro de forma fácil e ágil, bastando levar CPF, RG e duas informações comerciais e depois já pode sair comprando na hora.

As novas instalações da Nossa Loja localizam-se na Avenida Jamanxim, esquina com a Rua da Pátria, bem em frente da Panificadora Real.

publicidade

publicidade