domingo, 11 de julho de 2010

JM trabalha 24h por dia para terminar as obras em Novo Progresso

Duas equipes com 8 homens cada uma trabalham 24h revezando para terminar o mais rápido possível a construção do meio fio nas avenidas Orival Prazeres e Dr. Isaias Antunes e, na BR 163.

Já era quase meia noite de sexta-feira para sábado assistimos os operários limpado o chão, construindo o meio fio e fazendo uma lera de terra ao lado para proteger o cimento fresco.

A impressão que se tem é de que trabalhar à noite seja mais tranqüilo, tem pouca gente transitando e a temperatura é muito mais amena. Apesar de que trabalhar durante o dia e descansar à noite é melhor para quem está acostumado, porem, a empresa tem presa em terminar a empreitada e tem que quer trabalhar. As equipes fazem turnos de 12 horas das 07h à 19h e das 19h às 07h do dia seguinte, a turma da noite improvisou o próprio sistema de iluminação que fica no caminhão que acompanha transportando a massa.

A parte de terraplenagem e pavimentação nas duas avenidas está bastante adiantada, a pavimentação da BR 163, no trecho urbano de 5 km linear já está pronta e já recebe a sinalização viária.

Fonte www.diadiaprogresso.com Por Manolo Garcia

publicidade

publicidade