quinta-feira, 29 de julho de 2010

DENÚNCIA - Extensão da FASIP em Novo Progresso trata alunos com descaso

Os alunos do curso de administração e marketing da extensão da FASIP em Novo Progresso continuam revoltados com a reitoria da faculdade pela falta de estrutura e de atenção com que são tratados. Eles reclamam que mesmo pagando as mensalidades, nas suas fichas aparecem como devedores e apesar de terem feito todas as provas e avaliações muitos deles estão sem notas, o que os deixa preocupados, uma vez que estão a poucos meses do final do curso.

A acadêmica Wanessa Perinn disse ao Dia Dia Progresso que alguns estudantes se obrigam a se deslocarem até a cidade de Sinop-MT, onde fica a sede da faculdade para tentar resolver a situação e não obtém êxito, são mau atendidos e acabam tendo que fazer contatos pessoais com cada professor para reunir as notas das provas e avaliações para apresentar na secretaria na tentativa de sanar o problema, porém nem sempre conseguem solucionar.

Além dessas barbáries, eles dizem ainda que os ofícios encaminhados à Fasip, pedindo solução não são respondidos. Recorreram ao poder Legislativo Municipal para buscarem apoio, segundo suas informações, os vereadores enviaram documentos ao estabelecimento pedindo esclarecimentos sobre as denuncias dos estudantes e também não foram atendidos. Nossa reportagem entrou em contato com a vereadora Sara Royer para saber mais sobre o caso, ela confirmou que os documentos foram enviados e a resposta ainda não havia chegado.

Fonte: www.diadiaprogresso.com Por Manolo Garcia

publicidade

publicidade