sexta-feira, 11 de junho de 2010

Rádio Cultura FM incentiva cantores e músicos locais com programas ao vivo de Lanchonetes

Mate Amargo e os músicos O programa Cevando o Mate, apresentado pelo locutor e músico Gaúcho de Passo Fundo-RS, Mate Amargo, que vai ao ar aos domingos das 10:00h às 13:00h, pela Rádio Comunitária Cultura FM, está de cara nova. O locutor Mate Amargo e o diretor Édio Rosa decidiram que o show seria mais abrangente, foi ao encontro dos colaboradores e se aproximou ainda mais dos ouvintes e ficou muito mais atraente. A idéia é dar oportunidade para os cantores, músicos e artistas locais para apresentarem-se e divulgar seus trabalhos.

Nas últimas semanas, o programa tradicionalista sul – brasileiro está sendo itinerante, foram feitas parcerias com bares e lanchonetes e a cada domingo a equipe gauchesca se apresenta num lugar diferente e com a melhor novidade, agora tem música ao vivo, cantores e músicos se apresentam ao público presente no recinto e a é transmitido em tempo real pela Rádio Cultura.

Durante as apresentações o dono do estabelecimento oferece churrasco na “faixa” os consumidores pagam apenas a bebida, parceria que deu certo em todos os sentidos, aumentam suas vendas do comerciante que de quebra ainda ganha a divulgação do empreendimento e novos clientes, por outro lado os artistas ganham oportunidades de se apresentarem em grande estilo. A novidade conquistou a todos, os bodegueiros estão disputando uma vaga e entram na fila de espera.

O último episódio aconteceu na Lanchonete da Chinoca, ao lado do Lago Municipal no Bairro Santa Luzia, e foi um pouco diferente, o Toninho da Auto Escola Habilita aproveitou para homenagear a sua esposa Joana e engrandecer o evento, fazendo a festa de aniversário da companheira junto com o Show do Mate Amargo, amigos e convidados se divertiram juntos e em harmonia. A Rádio Comunitária mais uma vez cumpre com seu papel de prestar serviços à comunidade e de promover a cultura na cidade.

Fonte: Dia Dia Progresso/Manolo Garcia

publicidade

publicidade