segunda-feira, 21 de junho de 2010

Preso suspeito de participar do assalto milionário em Novo Progresso

A polícia continua a investigação do assalto ao ônibus da Ouro e Prata, onde teriam sido roubados 26 kg de ouro trasnportados por um passageiro. Segundo o Sargento Rogério da PM, o moto-taxista Gilson está preso suspeito de ter oferecido o transporte do assaltante e depois ajudado na fuga. O principal suspeito, conhecido como “Jamanta” ou “Negão” que estava em liberdade condicional ainda não foi localizado. Esse é o maior assalto a mão armada que se tem registro nessa região que aconteceu no último sábado, dia 19/06 na BR 163, nas proximidades da Comunidade Alvorada da Amazônia. Foram roubados 26 kg de ouro em barra mais o dinheiro dos passageiros do ônibus que ia para Cuiabá.

O ônibus da Viação Ouro e Prata que partiu de Novo Progresso – PA por volta das 18:30h com destino a Cuiabá-MT transportava uma carga avaliada em aproximadamente 2 milhões de reais.

Um funcionário da compra de ouro USS Metais Preciosos de Novo Progresso, levava o metal para entregar na capital mato-grossense, poucos quilômetros após Alvorada o carro foi interceptado pelos bandidos que fortemente armados subtraíram também o dinheiro dos demais passageiros.

Mais informações a qualquer momento.

publicidade

publicidade