segunda-feira, 21 de junho de 2010

CRUELDADE - GARIMPEIRO ASSASSINADO A TIROS E FACADAS

Um crime que revoltou a todos e deixou muito gente impressionada pela crueldade com que foi praticado, assim foi o assassinato do garimpeiro Leandro Correia da Mota (foto). Testemunhas informaram que o assassino do garimpeiro seria um elemento conhecido por “Chicão”, que segundo os policiais militares, seria da localidade Castelo dos Sonhos. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira, na localidade Vietnã, distante 130 km do município de Novo Progresso.

Fatos - Testemunhas afirmaram ao nosso correspondente, que a morte do garimpeiro aconteceu depois de uma discussão por motivos banais. Os dois homens estavam bebendo quando começaram a discutir, ocasião em que Chicão pegou uma espingarda e disparou duas vezes contra o garimpeiro, em seguida, aplicou-lhe duas facadas nas costas, em uma execução sem chances de defesa.

Chicão, após cometer a atrocidade, fugiu pelo mato, tomando rumo ignorado. Os PMs Cabo Edenilson e Maduro e o soldado Gaspar, estiveram no garimpo do Vietnã, onde resgataram o corpo do garimpeiro em estado de decomposição e cheirando mal.

O que restou do corpo do garimpeiro Leandro foi resgatado por policiais militares e levado para a funerária, logo em seguida entregue para seus familiares e posterior sepultamento em Itaituba, onde moram seus pais.

publicidade

publicidade