segunda-feira, 24 de maio de 2010

Bingão reuniu milhares de pessoas na Praça do Lago e os ganhadores levaram os prêmios na hora

Foi um grande sucesso o show de prêmios do STTR de Novo Progresso, na tarde de domingo dia 23. Milhares de pessoas lotaram a Praça do Lago Municipal, o evento aconteceu conforme estava na programação, nenhum incidente foi registrado.

O show de prêmios foi promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Novo Progresso em parceria com Onófre Borges e Divaldo Junior, responsáveis pela organização e narração de J. Gutierrez.

Todos os ganhadores estavam presentes e cada prêmio saiu para um único ganhador.

Os quinhentos reais em dinheiro do prêmio extra foi para o Bairro Juscelândia, o ganhador é Jhonata de Oliveira.

O Israel Rodrigues dos Santos, morador do Bairro Setor Industrial, ganhou a TV 21 polegadas, ficou tão emocionado e levou a o aparelho com tanta rapidez que não tivemos tempo nem pra tirar uma foto dele.

A Rosileide Souza Cardoso do Bairro Santa Luzia levou o computador, disse que vai usá-lo porque estava precisando do equipamento para trabalhar.

O carpinteiro do Bairro Cristo Rei ganhou os dois mil reais em dinheiro, a grana chegou à boa hora, ele estava juntando dinheiro para comprar uma moto nova, disse que nessa segunda-feira já vai comprar uma moto zero km.

A dona de casa moradora do Bairro Jardim Santarém, Nelma Silva Oliveira ganhou a moto Biz, sozinha.

E o principal e mais esperado prêmio, uma motocicleta NXR Bros, ficou com a auxiliar de escritório Fabiane Raimundo da Silva que tinha a opção de receber 8 mil reais em dinheiro na hora ou ficar com a moto, ela preferiu a motocicleta e foi pra casa feliz da vida.

Fonte: Dia Dia Progresso

Por Manolo Garcia

publicidade

publicidade