sexta-feira, 28 de maio de 2010

Bairro Tom da Alegria III recebe rede de energia elétrica

A prefeita Madalena Hoffmann atende reivindicação dos moradores do Bairro Tom da Alegria III, intercede junto a Rede Celpa e beneficia cerca de 100 famílias com energia elétrica.

A implantação da rede elétrica está sendo feita pela Instaladora Centro Oeste, serão utilizados 32 postes para 700 metros de rede em alta tensão e metros em baixa tensão e, um transformador de 45 KVAs que atende a atual demanda de cerca de 100 casas já existentes no bairro.

O Renato dos Santos, dono da empreiteira disse que começou a executar a obra na última segunda-feira dia 25 e será entregue dentro de 30 dias. Ele recomenda às pessoas beneficiadas que providenciem os padrões medição de energia elétrica e que façam o cadastro junto à Rede Celpa para serem ligados assim que a rede for energizada.

O presidente da Associação de moradores do bairro, senhor Antonio Teixeira da Silva, havia feito algumas reivindicações à prefeita, entre elas o patrolamento das ruas que já foi feito e a instalação da energia que está sendo executada.

Com a eletrificação, os donos de lotes no bairro, que ainda não morram ali, estão se mobilizando para construírem e se mudarem para o loteamento.

O líder comunitário disse que está trabalhando para conseguir a implantação da rede de água pública no bairro e outros benefícios. Ele recomenda aos donos de terrenos que façam o memorial descritivo dos lotes para que todos tenham segurança quanto à comprovação de propriedade de seus imóveis.

Fonte: Dia Dia Progresso/Manolo Garcia

publicidade

publicidade