quinta-feira, 11 de março de 2010

Vereador Paulo Denadai (PMDB) requereu que seja disponibilizado dois Desfibriladores para comunidades em Novo Progresso.

Vereador Paulo de Nadai do PMDB requereu que seja disponibilizado 2  desfibriladores para comunidades e área de lazer para o setor  industrial.
Na ultima sessão da câmara de vereadores realizada na tarde de terça feira 9/03, o vereador Paulo de Nadai do PMDB, requereu que seja disponibilizado para as comunidades de Alvorada da Amazônia e vila izol km 1000 dois desfibriladores, pela secretaria de saúde do município; Paulo de Nadai também indicou a construção de uma praça e um parque para setor industrial.

Em requerimento, o vereador disse que se vê muito preocupado, com os moradores das comunidades de Alvorada da Amazônia e km 1000, já que as mesmas ficam há muitos quilômetros da sede do município e vendo o direito do cidadão em assistência medica; complementou dizendo que: "os desfibriladores vai ser de suma importância no atendimento de emergência, caso algum dos munícipes venha ter alguma parada cardíaca ou infarto".

Já a indicação de construção de uma praça e um parque para setor industrial o vereador justificou que sendo grande importância essa área de lazer para os moradores daquele local que ira trazer o bem estar da comunidade em geral.

publicidade

publicidade