quinta-feira, 11 de março de 2010

Onda de roubos de motos e veículos assusta a população de Novo Progresso

Onda de roubos de motos e veículos assusta a população de Novo  Progresso
A sensação de insegurança que a população de Novo progresso vem passando nos três meses do ano assusta! Dezenas de motos e veículos foram roubados e os investigadores da policia civil do município ainda não apresentou uma solução para as vitimas.

Só no ultimo final de semana dias 6 e 7 de março, oito motos foram roubadas, cinco na orla do lago municipal e três em um balneário em nossa cidade.

A população de Novo Progresso esta cansada de ouvir dos policiais que não existe contingente para dar conta de investigar, prestar serviços na delegacia e cuidar dos presos, certo sabemos da deficiência, mais o povo não pode viver com medo, como esta acontecendo no município nos ultimos meses.


Foram roubadas varias motos e veículos e a policia não apresenta nenhuma solução e ninguém vai preso ou é acusado.

Varias pessoas, cansada de procurar a delegacia e não conseguir nem fazer um boletim de ocorrência; procurou-nos para pedir socorro e tentar achar uma solução para essa deficiência em que a segurança vem passando.

Por isso pedimos às autoridades que olhem para esse povo sofrido de Novo Progresso e que não lembre de nos só na época de eleições.
Só para frisar, aqui em Novo Progresso mora brasileiros que tem seus direitos como todos e que devem ser respeitados.


POR CJ MORAES/DIGITAL NOTICIAS

publicidade

publicidade