quinta-feira, 11 de março de 2010

MOTOTAXISTAS REIVINDICAM MELHORIAS NA TELEFONIA MÓVEL DE NOVO PROGRESSO

Foi realizado hoje, 10/03, um manifesto liderado pelos mototaxistas de Novo Progresso reivindicando melhorias na telefonia móvel, que já a vários dias vem apresentando problemas, que vão desde a chamadas não completadas até ausência completa do sinal.
Os mototaxistas tomaram a frente do protesto pois para que possam trabalhar necessitam do telefone, explicaram os presidentes da Cooperativa União, Sr. Jurandir Sousa Meireles e da Cooperativa Vapt-Vupt Sr. Edson da Silva.

Promotor de Justiça de Novo Progresso
O encontro com o Promotor de Justiça Dr. Charles Pacheco ocorreu por volta das 12h, onde o mesmo procurou tranquilizar tanto os mototaxistas quanto a população em geral, garantindo que entrará com uma Ação Civil Pública, na qual serão investigados os motivos da ineficiência do sistema de telefonia móvel através de informações técnicas levantadas por um perito, e após isso, fixará um prazo (60 a 90 dias) e uma multa (50 a 100 mil reais por dia) à empresa responsável (no caso a TIM), procurando com isso melhorar o serviço em nosso Município.
O Promotor orientou para que os mototaxistas juntamente com as entidades de classe, façam um abaixo-assinado, coletando o maior número de assinaturas, como prova a ser incorporada ao processo.

Blog da Dinha Flores

publicidade

publicidade