domingo, 3 de janeiro de 2010

MULHER DIABÓLICA CAUSA MORTE DE MARIDO E AMANTE

Por: Nazareno Santos

Um crime passional resultou em duas mortes, no dia de Natal, no município e Itaituba, região Sudeste do Pará. Jeucivane Souza Monteiro, de 31 anos, que era padeiro, ao defender sua honra de marido traído, matou o taxista Lucélio Conceição de Melo, também de 31 anos, que vinha há cerca de um ano tendo um caso com a esposa infiel do padeiro, a doméstica Maria Lindonete.

O taxista recebeu vários golpes de uma faca tipo peixeira, mas mesmo mortalmente ferido ainda conseguiu reagir e matou o padeiro com golpes de espeto. O crime aconteceu na Rua João Pessoa, entre 28ª e 29ª Ruas, naquele Município. Os dois algozes caíram lado a lado, na porta da casa que servia de alcova para um amor clandestino.

No dia do Natal o padeiro havia ficado sozinho em sua residência, cuidando dos filhos, enquanto sua esposa Maria Lindonete estava “botando na beira com o taxista”. O padeiro suspeitando que estava sendo corneado, saiu à procura de Maria Lindonete. Ao encontrá-la com o taxista, o sangue subiu à cabeça, e o encontro fatídico acabou em tragédia, com a morte do padeiro traído e do taxista “Ricardão”.

A viúva do taxista morto, Claudiléia Andrade Araujo, diz que seu marido há um ano vinha se envolvendo com a mulher do padeiro, considerando que a Justiça deveria prender Lindonete como principal pivô dos crimes. Já a mulher do padeiro, Maria Lindonete, disse que estava se divertindo com o taxista numa farra em comemoração ao Natal e que mal chegou em sua casa, foi surpreendida com a chegada do seu marido (padeiro), onde se originou a briga, terminando tragicamente com a morte dos dois.

publicidade

publicidade