domingo, 10 de outubro de 2010

Prefeita entrega instrumentos músicais para o projeto Música na Escola


No dia 17 de Setembro a prefeita Madalena Hoffmann, esteve na Escola Maria Doralina Ruaro onde funciona o Projeto Musica na Escola para entrega de uma compra de instrumentos e equipamentos musicais necessários para a formação banda, ao todo foram entregues 10 violinos, e 30 flautas. Sendo essa uma das prioridades da prefeita para a formação destas crianças e jovens.
No ato da entrega dos instrumentos os alunos fizeram uma apresentação do Hino do Município e a Professora Marta uma apresentação especial.
“A aquisição desses elementos é indispensável para o desenvolvimento do projeto que já está em formação e vêm realizando aulas diárias há um ano e meio e fazendo apresentações em eventos em momentos especiais. Com isso queremos atrair a atenção dos jovens que já tem alguma noção de música para que venham a se aperfeiçoar fazendo com que os jovens encontrem saídas a partir de seu talento”. Disse a prefeita.
O projeto, e coordenado pelo Professor Cláudio Ney Jaremeckzuz e os músicos, Welson Alves e Márcia, atendendo um total de 80 crianças que estudam em escolas publicas e particulares e tem como objetivo manter oferecer lazer e formação de futuros profissionais em musica.


Ilda Araujo dos Santos
Assessoria de Imprensa PMNP

publicidade

publicidade