quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Polícia prende o homem que ateou fogo na casa e bateu na ex-mulher

Polícia prende o homem que ateou fogo na casa e bateu na ex-mulher
A Polícia Militar de Novo Progresso prendeu o criminoso na mesma noite em que botou fogo nas casas. O incêndio foi por voltadas 11:30h da noite de sábado. Poucas horas depois a PM encontrou o acusado bebendo num bar do Bairro Rui Pires de Lima e efetuou a prisão.

Dona Eva Maria viveu por nove anos ao lado de Venilton Vieira da Silva, vulgo “Nenezinho”. Cansada de apanhar e de ser humilhada por ele, Eva decidiu separar pela separação, inconformado Nenezinho passou a perseguir a ex-companheira. Eva por sua vez ficou escondida com seu três filhos menores por alguns dias. Pensando que estava livre a empregada doméstica voltou às atividades de trabalho.

Com menos de três meses da separação Venilton reapareceu, conseguiu localizá-la e na tarde do último sábado, por volta das 17:00h, ele foi até a casa em que ela morava com as crianças, espancou Eva e prometeu voltar mais tarde para dar cabo a tudo.

Coagida e ciente da sua violência dona Eva saiu de casa com as crianças, para pousar fora, temendo o pior. À noite Venilton voltou, ateou fogo na casa e tomou rumo ignorado. O incêndio se alastrou e queimou mais três casas inclusive uma do Sargento PM, Rogério.

Venilton está preso na cadeia pública de Novo Progresso a disposição da Justiça. O delegado de polícia Dr. Lucivelton, disse que o crime é grave por se tratar de incêndio criminoso e principalmente por queimar casas habitadas.

Fonte: www diadiaprogresso com Por Manolo Garcia

publicidade

publicidade