segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Operário é campeão da Copa Cidade futebol de campo 2010 em Novo Progresso.

Operário é campeão da Copa Cidade futebol de campo 2010 em Novo Progresso.
Na tarde de sábado 14 de agosto aconteceu a grande final da copa cidade de futebol de campo, no estádio municipal com a presença e milhares de torcedores e também de altoridades como a da prefeita Madalena, para assistir a decisão entre operário e a seleção do Brisa do lago; que até fim da partida teve muita emoção e o campeão só fomos conhecer na disputa por pênaltis, pois no tempo normal as duas equipes firam empatadas em 3 a 3.

Uma das equipes menos desacreditadas da competição o OPERARIO enfrentou na final uma das favoritas, a equipe do brisa do lago, mas com muita raça os jogadores do operário foram para cima e conseguiram se sagrar campeão da copa cidade 2010.

O jogo começou com as duas equipes atacando e se defendendo, na medade do primeiro tempo o brisa abril o marcador com ESQUERDA e o Operário foi para vestiário perdendo por 1 a 0.

No segundo tempo o técnico da equipe do operário fez algumas modificações, colocando o jogador maranhão no ataque e deu certo aos 15 minutos da segunda etapa com gol de maranhão de cabeça numa cobrança de escanteio conseguiram empatar.
Após empatar o jogo o operário vacilou na sua zaga e i cabeça o jogador RONDINIELI , fez o segundo brisa . Aos 25 do segundo tempo Maranhão, mais uma vês de cabeça, empatou o jogo.
A equipe do operário estava firme em campo e ao 35 minutos do segundo tempo com um gol do jogador THIOFICE eles viraram em cima do brisa fazendo 3 a 2.

Mas o brisa tinha o jogador esquerda que jogou água fria na comemoração do operário que aos 40 minutos empatou mais uma vez.

No tempo regulamentar o jogo ficou empatado em 3 a 3 com gols para o operário 2 do Maranhão e 1 do THIOFICE , já os gols do brisa foram marcados 2 do atacante Esquerda e 1 do Rondinieli.


Na disputa de penalidades máximas o Operário venceu o BRISA por 4 a 2, com o resultado o OPERARIO é campeão da copa cidade futebol de campo 2010.

As emoções da final os torcedores também puderam acompanhar ao vivo pela radio cultura que transmitiu na integra todos os lances do jogo.


POR CJ MORAES

publicidade

publicidade