segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Inaugurada o primeiro trecho de asfalto pelo PAC na BR 163 em solo paraense

Na tarde desta sexta-feira 13 de agosto de 2010 por volta das 15:00h, o ministro dos transportes Paulo Sérgio Passos e o diretor do DNIT Antonio Pagot deram por inaugurada e entregue à população progressense a obra de pavimentação asfaltica na travessia urbana da cidade os cinco quilômetros linear da rodovia.

Em discurso breve e objetivo Pagot falou da importância da pavimentação da BR como um todo e dos projetos complementares de inserção social que acompanham o pacote de ações que giram em torno da rodovia.

O ministro dos Transportes Paulo Sérgio Passos destacou a importância da obra para promoção do desenvolvimento do Estado do Pará e da Região Norte e, para a integração entre Estados e Regiões brasileiras. Ele falou o que todos queriam ouvir, disse que em breve será anunciada a construção da iluminação pública e adequação da rede de energia elétrica no longo dos cinco quilômetros da travessia urbana, na BR e nas duas Avenidas paralelas, Orival Prazeres e Isaias Antunes Pinheiro.

Os executivos deram entrevista ao repórter “Ratinho”, da Rádio Comunitária Cultura FM, onde detalharam mais informações. O material vai ao ar na íntegra, no programa de Jornal da Cultura na próxima segunda-feira ao meio dia.

As autoridades posaram para fotos com autoridades locais e populares, põem, muitos sentiram a falta do ex-governador do Estado de Mato Grosso, Blairo Borges Maggi.

Fonte: www.diadiaprogresso.com Por Manolo Garcia

publicidade

publicidade