terça-feira, 20 de julho de 2010

Milhares de pessoas compareceram nos quatro dias de festa na X Exponp

A X Exponp e a IXX festa do peão, movimentou a cidade de Novo Progresso PA, nos quatro dias do evento, com a presença de milhares de pessoas, que prestigiaram o rodeio em touros profissional e amador, assistiram o show da dupla sertaneja Gilberto e Gilmar e concorreram ao bingo de três motos.

O evento também contou com parque de diversões e o shows que aconteceram nas quatro noites no bailão; dentre os shows teve apresentação do grupo sertanejo aviões do forro, Mc Sandrinha, banda forro nativo, Bill e Tarcisio e os djs Denon e Juninho.


O sucesso do evento só deu por conta do apoio da prefeitura municipal, com a garantia da prefeita Madalena que deu todo o suporte necessário aos organizadores.

A organização da festa contou com a participação das entidades que trabalharam empenhados, para que o evento fosse um sucesso; como a maçonaria e o Lions clube de Novo Progresso, essas entidades e principalmente os seus representantes, que Concerteza merece os parabéns pela suas atuações na sociedade progressense.

Um dos cidadãos Progressense, que merece o nosso apreço, pela sua presença em sempre buscar melhorias para o município, esta sempre presente ajudando a sociedade é o vice prefeito Ricardo Faccin, que acompanhamos e vimos que ele foi um dos grandes colaboradores da Festa do Peão em Novo Progresso.

O vice prefeito Ricardo faccin, também esta empenhado em ajudar o esporte em Novo Progresso, com ajuda dele na articulação com o comercio e a prefeitura será realizado o maior campeonato de futebol de campo no município, em 2010.


A festa peão contou, nesses quatro dias com a presença de turistas que veio a nossa região, para prestigiar o evento e segundo eles Novo Progresso esta de parabéns pela maravilhosa festa.


Para finalizar o nosso relato da festa do peão, que aconteceu nos ultimo quatro dias, queremos parabenizar, a organização do evento e a diretoria em geral.

.


POR CJ Morais

publicidade

publicidade