sábado, 3 de julho de 2010

MENINA DE 7 ANOS É BRUTALMENTE ESTUPRADA EM JURUTI

Mais um caso de estupro contra menor de idade foi registrado nesta semana na região Oeste do Pará. Desta vez o elemento Ramilson Guimarães, 25 anos, vulgo “Cabeçudo”, é acusado de estuprar uma menina de sete anos. O crime aconteceu por volta das 19h da última segunda-feira, 28, na comunidade Araçá Branco de Baixo, localizada na zona rural do município de Juruti. O fato deixou os comunitários de Araçá revoltados.

Testemunhas informaram que o crime ocorreu na casa da mãe da criança. Ela teria registrado o Boletim de Ocorrência somente na quarta-feira, após ser pressionada por comunitários, por conta de sua família receber ameaças desferidas pelo estuprador.

Em depoimento na Delegacia de Juruti, a genitora da menina contou que por volta das 19h quando se dirigiu à casa de sua sogra, distante cerca de cem metros da sua residência, para pegar o jantar das crianças, sua filha ficou tomando banho sozinha. Ao retornar para sua casa, ouviu fortes gritos de socorro vindos do quarto onde a menina estava e, ao verificar o que estava acontecendo presenciou Ramilson abusando sexualmente da garota.

A doméstica afirmou que o acusado apresentava avançado estado de embriaguês e, que sua filha estava nua, se batendo para todos os lados, na tentativa de fugir da agressão do bandido. Ela relatou, ainda, que Ramilson friamente confirmou que queria a menina para ele e, que consolidou o que havia planejada há muito tempo.

Ainda na Delegacia, a menina relatou aos investigadores da Polícia Civil que foi surpreendida pelo estuprador no momento em que estava no banho. Ela confirmou que foi levada até o quarto com a boca fechada e agarrada por trás pelo agressor, onde foi jogada na cama e mesmo gritando muito tentando contornar a situação não conseguiu evitar o estupro.

Para a Polícia Civil, as provas do abuso sexual de Ramilson na menina são claras e, que por isso o acusado será enquadrado no crime de estupro de incapaz, podendo pegar de dois a cinco anos de prisão. Apesar de ter tido a prisão decretada na quarta-feira, Romilson se encontra foragido da Justiça.

Repórter Manoel Cardoso

publicidade

publicidade