quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mais uma debutante ganha a promoção Meu Aniversário é Show da Rádio Cultura FM

As mulheres continuam levando a melhor com a promoção da Rádio Cultura. A garota Vanessa que ganhou a festa da promoção vai fazer aniversário no dia 03 de julho e a festa será na sexta-feira dia dois.

A menina não sabia que estava concorrendo, a sua mãe Vilma e a vizinha que mandaram as trinta cartas, com a esperança de ganhar e fazer uma surpresa para a aniversariante.

Entre os milhares de cartas concorrentes ela foi a afortunada e terá o sonho de fazer uma bela festa dos 15 anos realizado.

Vanessa teve uma sorte a mais, além da festa completa, de graça, para quarenta convidados, mais a presença da equipe da rádio, é a primeira a ganhar a roupa também.

É o primeiro mês que a loja de confecções, “Nossa Loja” do Toninho, participa da promoção que a partir deste mês vai vestir todos os ganhadores da promoção.

A equipe da Promoção Meu Aniversário é Show da Rádio Comunitária Cultura FM, realizou o sorteio com transmissão ao vivo da Loja Novopel Embalagem do Senhor Antonio e Dona Catarina que colaboraram na hora do sorteio na tarde do dia 30 de junho, em seguida foi até a casa da ganhadora, na Rua Dr. Enrique Lima de Meneses no Loteamento Jardim Itália e localizou a família, para fazer a programação da festa, que será nesta sexta-feira.

A Rádio Cultura agradece aos colaboradores:

Panificadora Real;

Novopel Embalagem;

Papelaria Girassol;

Supermercado Tradição;

JS Bazanella Multimarcas;

Fábrica de Gelo Tapajós;

Vidraçaria 3F;

E a mais nova parceira Nossa Loja.

Fonte: www.diadiaprogresso.com Por Manolo Garcia

publicidade

publicidade