quarta-feira, 2 de junho de 2010

Vereadora Sara Royer faz indicação de moção de Parabenizarão ao Lions Clube de Novo Progresso

Tramita na Câmara Municipal de Vereadores progressense uma indicação de Moção de Parabenizarão ao Lions Clube de Novo Progresso, de autoria da Vereadora Sara Maria Royer Schneider (PSDB). O motivo da moção é a atuação marcante que o clube de filantropia vem desenvolvendo ao longo dos nove anos de existência.

Com apenas nove anos de fundação da associação os leoninos progressenses já realizaram inúmeras atividades que renderam prêmios á entidade, como a estatueta de do Leão de Ouro e destaque-se no cenário nacional como clube 100%. O Lions da cidade pertence ao Distrito LA 6 que engloba quatro estados, Pará, Maranhão, Amapá, e Piauí.

Alem das promoções o Lions inaugurou a sua própria sede no dia 30 de maio no Bairro São Marcos, continua com os trabalhos de ajuda aos mais necessitados e elabora outras atividades como o torneio de pesca esportiva e despoluição do Rio Jamanxim entre outras que estão por vir.

Na última sessão da Câmara Municipal de Novo Progresso o presidente do clube Sr. Eloido Bertollo e outros leoninos estiveram presentes para acompanhar os trabalhos dos parlamentares e para fazer a entrega de vários óculos de grau da campanha que vem fazendo há dias e contou com a colaboração dos vereadores Adécio Piran, Sara Royer e Wagner.

Fonte: Dia Dia Progresso/Manolo Garcia

publicidade

publicidade