quinta-feira, 17 de junho de 2010

Menor vitima de estupro é sequestrada, ameaçada e espancada por três elementos em Novo Progresso

Na noite de quarta-feira, 16, segundo a vitima, três homens em um carro prata jogaram a menor "X" 15 anos, dentro do veículo de passeio, onde começaram a ameaça-la, "dizendo que iria morrer se não ficasse quieta". Os três homens, ainda não identificados, levaram a menor pra um local desconhecido e começaram a sessão de tortura, batendo com murros e chutes em seu estomago, nas costelas, no rosto e muitas ameaças de mortes ao decorrer da covardia ocorrida. Vendaram os olhos da menor, rancaram sua blusa, amarraram suas mãos, pernas e mais tortura durante umas 2 horas. A vitima foi encontrada inconciente em uma rua abandonada por um senhor que a levou ao hospital público para ser atendida.
A conselheira Carla Naudiane, que já vinha acompanhando o caso da menina que dias atráz foi estuprada pelo elemento conhecido como "Barruada" acompanhou a menor e a mãe à delegacia para registrar a ocorrência, feito isto, a conselheira encaminhou a menor para exame de corpo de delito no Hospital Muncipal. O médico relatou vários hematomas nas costas, braços, pernas e no rosto, outras marcas ficaram no seio da menor podendo causar, futuramente, algum nódulo maligno. A vitima, também foi levada ao fórum onde foi relatado todo o caso ao promotor de justiça. Sengundo o delegado de Policia Civil, os elementos não foram identificado pela vitima, porém, tudo leva a crer que o fato ocorrido pode sim ter ligação com o elemento acusado de estupro "Barruada" foragido da DPC de Novo Progresso.
O Conselho Tutelar esta acompanhando a menina que esta em estado de desespero e traumatizada, pois em menos de 15 dias, por duas vezez foi estuprada, ameaçada, espancada, amarrada e sofreu todo tipo de tortura pisicológica. "Barruada" acusado de estuprar a menor dias atrás, ainda está foragido. A menor por sua vez, acredita ter sido ele com mais dois comparsas os autores do sequestro e espancamento sofrido.


Por: Reginaldo Ribeiro / Jornal O Atual

publicidade

publicidade