sábado, 12 de junho de 2010

Garimpeiro é assassinado em garimpo e policia recupera corpo em alto estado de decomposição

Garimpeiro é assassinado em garimpo e policia recupera corpo em alto estado de decomposiçãoO garimpeiro Leandro Correia da Mota, de 26 anos, natural de Itaituba, foi assassinado por um homem conhecido por testemunhas como “Chicão” na madrugada de quarta feira 9 de maio, no garimpo Vietnã a 130 km do município de Novo Progresso.

A Policia Militar foi até o local e na tarde desta sexta feira 11/06 e conseguiram chegar com o corpo no hospital municipal.

Segundo os cabos Edenilson e R maduro e o soldado Gaspar relataram que ao chegarem ao garimpo, o corpo já estava em alto estado decomposição; apurando as informações com os outros garimpeiros, ficaram sabendo, que a vitima e o criminoso estavam ingerindo bebida alcoólica, quando ouve uma discussão e o Chicão, pegou uma arma tipo espingarda e disparou duas vezes e teceu mais duas facadas nas costas da vitima.


O acusado após cometer o crime empreendeu fulga no mato tomando rumo ignorado.

Segundo o delegado após, as primeiras investigações ficaram sabendo que o chicão é da região de castelo dos sonhos.

O corpo de Leandro foi levado para hospital e logo em seguida para funerária, segundo um parente provavelmente será enterrado na cidade de Itaituba PA. A onde mora seus pais.


Por CJ Moraes - Digital Notícias

publicidade

publicidade