sábado, 12 de junho de 2010

Dedetizadora forasteira é acusada de estelionato em Novo Progresso

Um grupo de homens aparecera na cidade representando uma dedetizadora por nome de Crajubar e conseguiu enganou muita gente com a falsa promessa de exterminar todos os insetos, cobras, morcegos, ratos e até gambá entre outras pragas de todas as residências e, no entanto era tudo mentira não matou nem formiga, mas levou o dinheiro das vítimas e rendou alguns boletins de ocorrência na polícia.

Os falsos dedetizadores abordavam as pessoas, ofereciam seus serviços com a promessa de eliminar os insetos com uma aplicação de apenas um litro um determinado veneno que custaria cerca de R$40,00 que deveria ter efeito imediato e ficar agindo por mais um ano. Tudo mentira o produto não matou nem formiga e na hora de receber eles diziam que a casa era maior do que parecia e haviam gastado quase sempre de 10m a 20 vezes mais do que o orçamento e, pressionavam as pessoas a pagarem e se recusavam receber cheque, por que eles não são da cidade.

Assim os supostos dedetizadores fizeram várias vítimas, alguns mais prejudicados procuram a policia e registraram a ocorrência. O delegado Dr. Lucivelton dos Santos recomenda a população para que fique esperta com esses aventureiros e que de preferência às empresas da cidade que todos conhecem a idoneidade de cada uma e o compromisso que os proprietários têm com os clientes e com a cidade. A suposta dedetizadora Crajubar está sendo acusada de estelionato.

Fonte Dia Dia Progresso/Manolo Garcia

publicidade

publicidade