quinta-feira, 24 de junho de 2010

Começa a sinalização viária na BR 163 em Novo Progresso

Nesta quinta-feira 24, empresa Sinalmat Sinalização Viária de Cuiabá-MT chegou à cidade e já começou a trabalhar fazendo a pré-marcação viária no trecho urbano de Novo Progresso. A equipe é composta por seis trabalhadores, quatro deles chegaram à frente, até o final desta semana chegam os outros dois que trazem o caminhão e o restante dos equipamentos que serão usados para desenvolverem o trabalho.

A Sinalmat vai implantar a sinalização vertical e horizontal completas, incluindo placas, faixas de pedestres, sinalização refletiva, tachinhas, sinal de solo conhecido como olho de gato.

O Adielson Nascimento, encarregado operacional da empresa disse que trabalha para entregar a obra até o dia 05 de julho e pede a compreensão da população em relação ao transtorno que pode causar no transito durante a execução do trabalho e no que diz respeito ao impedimento em alguns trechos para a marcação, pede ainda para os motoristas e pedestres que esperem a secagem completa da tinta aplicada que é a base de óleo. Além de o motorista correr o risco de sujar seu veiculo com a pintura pode danificar o material aplicado comprometendo a qualidade do trabalho da empreiteira.

A empresa vai implantar a sinalização somente no eixo central da Rodovia BR 163, as avenidas Orival Prazeres e Dr. Isaias Pinheiro Antunes não fazem parte desse pacote.

Fonte: www.diadiaprogresso.com

Por Manolo Garcia

publicidade

publicidade