sábado, 22 de maio de 2010

Parceiro esfaqueia companheiro por ciúme

Crime passional homem leva três facadasA Polícia Militar de Novo Progresso foi acionada no início da noite do último dia 20 de maio para atender uma ocorrência na área central da cidade. Ao chegar ao local os PMs constaram que havia acabado de acontecer uma tentativa de assassinato. Um homem havia sido esfaqueado.
A vítima é um morador de rua, que se chama Mauro Sergio (vulgo Índio). Segundo testemunhas, Indio e mais dois homens estariam, ingerindo bebida alcoólica juntos, e depois de um desentendimento um deles partiu para cima da vítima desferindo 03 facadas, no pescoço, no abdome e outra no peito.

O Sargento Edílson Silva e os demais PMs envolvidos na diligência encaminharam a vitima para o hospital, onde ele denunciou seu agressor aos policiais como sendo um homem chamado Raimundo, o motivo seria ciúmes.
Ìndio revelou que é homossexual e teria um caso com o acusado, e vinham mantendo relaçõe sexuais a vários dias, mas na hora do crime a vitima estaria com um outro homem, gerando ciúmes no acusado.
Após desferir as facadas em Índio, Raimundo saiu correndo do local, está foragido desde então, mas a PM está na captura e espera prende-lo o mais breve possível.

Fonte: Digital Notícias
Texto: Édio Rosa

publicidade

publicidade