segunda-feira, 17 de maio de 2010

Duas pessoas são mortas e um é hospitalizado com dois tiros em Novo Progresso

Duas pessoas são mortas e um é hospitalizado com dois tiros em Novo Progresso
Mais um crime bárbaro aconteceu em Novo Progresso e a policia ainda não tem pista dos assassinos, na noite de sábado 15/05, por volta da 21 horas, um homem e uma mulher foram mortos com vários tiros e um rapaz foi hospitalizado com um tiro no pescoço e um na altura do braço, seu estado de saúde inspira cuidados.

De acordo com testemunhas por voltas das 21 horas estavam as três vitimas conversando em uma esquina, quando dois elementos se aproximaram de moto atirando provavelmente para cobrar divida de drogas, pois segundo a policia a mulher e os dois homens eram usuários.

O fato aconteceu no bairro santa Luzia, próximo ao hotel são Vicente, a policia militar foi acionada via 190 e esteve no local colhendo informações, mas segundo o cabo Jaumir ninguém deu informações e o caso já esta virando um mistério.

Segundo a policia militar foi identificada à mulher como; Jeane machado, ela foi atingida com três tiros, um acertou a sua cabeça e os outros na altura do peito; Jeane foi levada para o hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na enfermaria, já outra vitima não tinha documentos, mas populares falaram que ele era conhecido como Pipoca, em seu corpo também tinha três perfurações a bala, um atingiu o seu peito na altura do coração e os outros atingiram a sua cabeça; com eles também estava um jovem, Gilmar dos santos rocha de 16 anos ele foi atingido com um tiro no pescoço e um na altura do ombro, foi socorrido as pressas e seu estado de saúde inspira cuidados.


O caso foi apresentado na delegacia de policia civil e segundo o agente Araújo o crime tem indícios de queima de arquivo ou cobrança do trafico.

Vários assassinatos, crimes de pistolagem, pessoas aparece mortas e ninguém vai preso, será até quando ira parar essa crueldade com a vida humana? As pessoas matam como se mata um animal.


POR CJ MORAES/DIGITAL NOTICIAS

publicidade

publicidade