quarta-feira, 14 de abril de 2010

Requerimentos e indicações aprovados na câmara de vereadores do vereador Paulo de Nadai do (PMDB)

Requerimentos e indicações aprovados na câmara de vereadores do vereador Paulo de Nadai do PMDB agora só falta executar
Vários requerimentos e indicações importantíssimos para o povo de Novo Progresso feitas pelo vereador Paulo de nadai nas duas ultimas sessões, foram aprovados por unanimidades e agora só falta ser executado pela prefeita municipal.

Requerimento 015/2010

O vereador pede a construção de um posto de saúde para o bairro jardim planalto.
Segundo D NADAI considerando que o bairro jardim planalto e um dos maiores da cede do município o mesmo solicitou em requerimento a construção de um posto de saúde e profissionais na área, para atender as necessidades básicas do cidadão como assistência medica.

Requerimento 024/2010

O pedido ao executivo que consiga recursos junto a secretaria de obras para que recupere e construa estradas e pontes nos assentamentos santa Julia e Novo Fronteira.

De acordo com o vereador as estradas dos assentamentos santa Julia e Nova fronteira e estão em péssimas condições de trafico, já que nessas localidades moram centenas de famílias e o trafico de veículos é constante.

Requerimento 014/2010

Dispõe sobre o pedido à prefeita municipal, para que se digne em conjunto com a secretaria de administração, no intuito de se fazer cumprir o que determina o artigo65 da lei municipal n 010/1993, a qual “institui o código de obras e edificações do município de Novo Progresso”.

O artigo 65-os proprietários dos imóveis que tenham frente para logradouros públicos pavimentados ou dotados de meio fio, são obrigados a pavimentar e manter em bom estado os passeios em frente aos seus lotes.

Indicação importante para o bairro setor industrial a onde o vereador do PMDB pede a construção de uma praça e um parque para o referido bairro.

O vereador disse que sendo de grande importância uma área de laser naquele local e que vai ser de grande valia aos moradores.

Vendo os trabalhos do vereador Paulo de nadai queremos parabenizar pela sua atuação que vem sempre preocupado com população do município de Novo Progresso e agora esperamos que a prefeita municipal execute os pedidos do vereador que foram aprovados por unanimidades.
Por: CJ Moraes

publicidade

publicidade