quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

BANCO DO BRASIL DE NOVO PROGRESSO, UM EXEMPLO DE DESRESPEITO A POPULAÇÃO.

A população de novo progresso e região continua pedindo socorro para as autoridades em relação ao péssimo serviço prestado pelo banco do Brasil em novo progresso, é constante os casos de clientes que chegam a ficar até 4 horas na fila de espera para serem atendidos por funcionários muitas vezes estressados e exaustos devido a sobrecarga de trabalhos por falta de mais colegas atendentes para uma clientela enorme e descontente com os serviços prestados pela agencia local.

É lamentável as condições de trabalho dos funcionários do Banco do Brasil em Novo Progresso e insuportável para a população da região que precisa dos serviços da agencia local.

Existem casos de pessoas que se deslocam mais de 100km para vir a novo progresso para resolver problemas pessoais na agencia do Banco do Brasil desta cidade e depois de ficarem mais 4h na fila de espera, por sinal ,totalmente desorganizada e cheia de expertinhos que se especializarão em burlar as regras e furar a fila, deixando quem chegou primeiro feito palhaços por horas na espera, para , se der tempo ser atendido ou então ter que voltar no outro dia, para mais uma seção de tortura dentro da agencia, que por sinal oferece quase nada para o cliente que fica sem acesso a toalete, muitas vezes em pé durante horas por falta de cadeiras suficientes.

O promotor publico de novo progresso, sensibilizado com o carvalho vivido pelo povo da região dentro da agencia já intimou o Banco do Brasil a tomar providencias para que se cumpra a lei e de aos clientes o atendimento digno que a lei exige sob pena de pagar multa.

Pouca coisa mudou apesar da boa vontade o promotor, foi colocado algumas cadeiras para alguns clientes esperar sentados as longas horas de fila, mas muito aquém do necessário, aja visto que muitos clientes continuam em pé por falta de cadeiras suficientes, as filas se alongam diante de dois únicos caixas onde deveriam ter no mínimo cinco caixas atendendo para suprir a demanda de uma enorme clientela que não tem alternativa e tem que passar horas na fila sem confortos básicos que é obrigatório a agencia oferecer, ouve casos como de uma mulher, que, para não perder seu lugar na fila chegou ao absurdo de fazer xixi no chão em plena fila de espera dentro da agencia.

O ultimo gerente que aqui se encontrava afirmava pedir os recursos necessários para prestar melhores trabalhos aos clientes mas não era ouvido pelos superiores de Belém, agora recentemente foi transferido para outra agencia e a agencia de Nvo Progresso esta a espera de um novo gerente.

Esperamos que o próximo gerente que vier para a agencia de novo progresso tenha mais êxito em suas reivindicações e a população seja mais respeitada pelo poderoso banco do Brasil.

Por: ARCISO ANTONIO
DA REDAÇÃO DO SITE POVOSDAAMAZONIA.

publicidade

publicidade