quinta-feira, 23 de julho de 2009

Incesto - Pai vive maritalmente com a própria filha

Por: Carlos Cruz

Um caso que está chamando a atenção da população e que choca os setores mais conservadores da sociedade aconteceu na comunidade do Palhal, no Km 09 da Pa-431, próximo à Vila de Mojuí dos Campos, no município de Santarém, no Oeste do Pará. O fato escabroso envolve um homem até agora identificado apenas pela alcunha de “França”, que desde que a filha tinha treze anos de idade, vinha sendo estuprada por ele.

O caso foi relatado na Unidade Policial de Mojuí dos Campos, pela mãe da menor estuprada, uma senhora conhecida por “Lídia”, que inclusive contou que o estupro vinha sendo mantido dentro da própria casa onde Lídia vivia em companhia da filha e do marido.

Flagra - Foi Lídia quem descobriu tudo, ao interrogar a filha, acabou descobrindo que a mulher que dividia a cama com seu esposo, a amada amante de seu marido era sua própria filha. Mais ainda, que o abuso se repetia quase que diariamente desde os 13 anos da vítima. Antes mesmo de ouvir qualquer tentativa de defesa do acusado, Lídia expulsou o marido de casa. O que Lídia não esperava, é que “França” fosse embora de casa, porém, levou consigo a menor de idade.

Segundo informes de policiais da UP de Mojuí dos Campos, o paradeiro do acusado e da menor ainda são ignorados, porém, há informações de que eles estariam vivendo maritalmente numa comunidade localizada na região da rodovia Santarém-Cuiabá. Uma história que poderia muito bem ser um conto de fadas com final feliz, não fosse o triste fato: a menor de quinze anos encontrou seu príncipe encantado, sua alma gêmea, porém, vive feliz e apaixonada em companhia do próprio pai.

publicidade

publicidade