quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Começou mais uma pesquisa de opinião pública para a escolha dos destaques do ano em Novo Progresso

Desde o ano de 2002 que a Tenório Assessoria e a Cliart Comunicação e Pesquisas promovem o evento que já conquistou a sociedade e se tornou um símbolo da confraternização entre empresários e seus funcionários.

Já foram distribuidos 1.200 formulários no comércio local para a população escolher os seus preferidos, são 180 categorias que concorrem entre empresas, proficionais libeais e personalidades do ano. O praso para preenchimento devolução dos formulários vai até o dia 05 de novembro e o coquitel de entrega será no dia 03 de dezembro no parque de exposição da Apronop.

A apuração é feita por uma comissão composta por membros de entidades idoneas da cidade. Participam do evento de entrega dos certificados somente o primeiro colocado de cada categoria, caso esse não quiera recebe-lo a categoria fica isolada, o certificado não será entregue ao segundo colocado e esse seguimento não será citado na cerimônia de entrega.

Das 180 categorias pesquisadas participam do evento e recebem os certificados todos os anos cerca de 130. Os empresários destacados aproveitam o bril do evento para homenagear seus funcionários e confraternizar durante a cerimonea.

Fonte: Dia Dia Progresso / Manolo Garcia / Foto Tribuna do Povo

publicidade

publicidade