sábado, 2 de outubro de 2010

Acidente entre moto-taxista e caminhonete deixa passageiro ferido em estado grave

Acidente entre moto-taxista e caminhonete deixa passageiro ferido em estado grave
Os acidentes estão sendo constantes no município de Novo Progresso e na maioria das vezes os motivos são imprudência e falta de atenção, a policia registra, em média 10 acidentes por semana nas vias públicas do município.
Na manha de quinta feira, 30/09, mais um acidente foi registrado, desta vêz envolvendo uma moto utilizada para transporte de passageiros e uma caminhonete, na Avenida Jamanxim no final do asfalto, e deixou o passageiro da moto gravemente ferido.

Testemunhas do acidente contaram que o moto-taxista conduzia a sua moto em direção ao centro na Avenida Jamanxim e estava na contra-mão, quando foi surpreendido, pela caminhonete que estava na mesma avenida em direção ao bairro São Marcos vindo a se chocarem de frente.

Com o impacto a frente caminhonete focou toda amassada, já a moto teve a bengala quebrada.
O motorista do veículo e o moto-taxista não tiveram nenhum ferimento, já o passageiro teve a sua perna esmagada com choque.
O passageiro foi encaminhado para o hospital rapidamente, pois estava perdendo muito sangue, e em poucas horas depois, devido à gravidade das fraturas, ele foi transferido para cidade Santarém PA.

Digital Noticias

publicidade

publicidade