terça-feira, 10 de agosto de 2010

Homem com demônio no corpo invade residência, agride o proprietário e vai dormir na cadeia.

Homem com demônio no corpo invade residência, agride o proprietário e vai dormir na cadeia.
Na noite de domingo dia 8 de agosto a família do senhor Neri Miguel de Souza, morador da Rua Iriri, bairro bela vista, passaram por momentos de pânico, um homem totalmente descontrolado que parecia que estava com o demônio no corpo, invadiu a residência, para roubar e agrediu o proprietário.

O fato aconteceu por volta das 21 horas na noite de domingo dia dos pais, segundo a vitima, o senhor Neri, ele e a sua família estavam no lago municipal participando de um bingo e ao retornarem para sua casa se deparam com o invasor dentro da residência e o ser abordado o cidadão partiu para cima dele e o agrediu no rosto.

O senhor Neri disse que depois de muita luta ele conseguiu conter o homem, agarrando e derrubando no chão mesmo imobilizando o invasor ainda tentou contra vida dele.

Os visinhos acionaram a policia militar que imediatamente os policiais o cabo F. PEREIRA, SD GASPAR E FREANCISCO compareceram no local e tiveram muito trabalho conter o invasor.

O homem parecia que estava com demônio no corpo, partiu para cima da policia com toda fúria e os policiais para conter, tiveram que usar da força física, após ser imobilizado ele ficou mais calmo, mas! Quando os policiais foram levar ele para a viatura o demônio baixou de novo e mesmo com as algemas na mão partiu para cima dos policiais.

Na delegacia os policias identificaram o invasor que já tem passagem pela policia e trata se Antonio Laércio dos santos de 37 anos, ele foi autuado em flagrante por tentativa roubo, invasão, agressão e desacato a autoridade policial.

POR CJ MORAES
DIGITAL NOTICIAS

fotos Jorge Tadeu

publicidade

publicidade