segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ex-detento executado com 9 tiros em Novo Progresso


Na madrugada de sábado para domingo, 29 de agosto de 2010, o braçal e ex-detento da cadeia pública de Novo Progresso Helio Felix da Silva, 31 anos, natural de Imperatriz/MA, foi executado com 9 tiros no bairro Jardim Planalto.

Helio estava em liberdade desde dia 6 maio de 2010, esteve preso acusado de furto em Novo Progresso, mas segundo informações da Polícia Civil, teria participado de fuga da cadeia e posteriormente a policia o tinha encontrado e reconduzido para a cadeia.

Segundo o delegado Dr. Lucivelton o mesmo ficou preso por 6 meses e durante esse tempo, Helio teria feito varias inimizades com os outros detentos e também era usuário de drogas. Saiu em liberdade no dia 6 maio por ordem da justiça.

O delegado falou que o crime tem indícios de mais uma queima de arquivo por envolvimentos com drogas, a policia ira abrir uma investigação para tentar elucidar mais esse crime no município.


Testemunhas falaram a polícia que por volta das duas horas da madrugada de domingo, dois elementos em uma motocicleta, alcançaram a vitima nas proximidades do Fórum local, alvejando-o com nove disparos de revólver, levando a vítima a óbito no mesmo local.


Após efetuar o crime, os assassinos saíram em alta velocidade tomando rumo ignorado.

Digital noticias

publicidade

publicidade