quarta-feira, 12 de maio de 2010

Faça os documentos do seu terreno para ser feliz

O Escritório de Engenharia e Projetos BTF do Pará, do engenheiro Otavio Borinelli, há meses vem fazendo o chamamento, para que os donos de lotes nos loteamentos Tom da Alegria II e III, procurarem o Escritório BTF do Pará, para fazer a regularização dos documentos, para que todos possam fazer o Título definitivo junto à prefeitura Municipal e se optarem poderão até escriturarem seus terrenos.

Conversamos com o líder do Bairro Tom da Alegria II, o Sr. Reginaldo Pereira da Silva que aproveita para reforçar o chamamento. Ele observa que se todos mantiverem os lotes sempre limpos e aproveitar o prazo que foi dado para documentar seus imóveis, que é até o dia 31 deste mês de maio, todos saem beneficiados, ele até se propôs a colaborar com quem quiser a sua ajuda.

Reginaldo reforça que com todos os lotes documentados e habitados fica muito mais fácil de conseguir a implantação da rede pública de energia elétrica e de água.

Por outro lado quem não regularizar os documentos, poderão sair perdendo, o Sr. Otavio Borinelli, disse que após esse prazo as regras vão mudar.

O Escritório de Engenharia e Projetos BTF do Pará fica na Rua Sete de Setembro no Bairro Vista Alegre e atende no telefone 3528 1643, falar com o engenheiro Otavio Borinelli.

Escritório de Engenharia e Projetos BTF do Pará.

Só é dono quem documenta. Documente sua terra!

Por Manolo Garcia

publicidade

publicidade