sábado, 1 de maio de 2010

Equipes dos Programas Ambientais do DNIT visitaram a Rádio Cultura em Novo Progresso



Em visita à Novo Progresso na manhã de quarta-feira, 22 de abril de 2010, as equipes dos Programas Ambientais do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), mais especificamente, as equipes dos Programas de Comunicação Social e Educação Ambiental.


A coordenadora de Campo dos Programas, Gianni Queiroz, nos fala da importância da execução dos Programas, que estarão envolvendo toda a sociedade em função da obra de pavimentação da Rodovia BR 163 em Novo Progresso.


A bióloga e pedagoga deu entrevista ao repórter “Ratinho”, no Jornal da Cultura, ao meio dia e fez uma breve exp0lanação do seu papel e da importância para ambos os lados, para as empresas executoras da obra e para a sociedade.


Gianni disse que a sua equipe retorna a Guarantâ do Norte-MT, onde fica a base das equipes e constantemente voltará a Novo Progresso para botar em pratica os seus trabalhos.


A coordenadora elaborou de próprio punho o seu relatório de trabalho para apresentar aos seus superiores e relatou de forma abreviada algumas das reclamações mais comuns entre os moradores da cidade, entre elas o sistema de travessia da BR, retornos e rotatórias, que são as que mais intrigam as pessoas.


Fonte: www.culturafm.amaisouvida.com.br


Por Manolo Garcia

publicidade

publicidade