segunda-feira, 3 de maio de 2010

Congresso Racco 2010 em Novo Progresso foi sucesso

Aconteceu no último dia 25/4/2010 em Novo Progresso, mais um evento de grande sucesso e repercussão da Racco Cosméticos. A Promotoria da empresa na cidade empenha-se bastante para manter o sucesso junto a sociedade progressense. O evento ocorreu nas dependências da nova sala da Promotoria, situada na Travessa Belém (antiga Predileta), onde reinaugurará, na próxima semana, dia 05/05.

Estiveram nas solenidades e festejos, os Diretores Regionais Maiza e Paulo Franz de Cuiabá -MT. Participaram também Consultoras e Dirigentes Racco de Novo Progresso, Moraes de Almeida, Trairão, Castelo de Sonhos, Vila Isol e Cachoeira da Serra.

Foi um dia muito agradável, de muito aprendizado e várias palestras ministradas pelos Diretores, demonstrando que não é sem motivos que a Racco em nossa região seja destaque de vendas e satisfação dos seus clientes, reconhecida nacionalmente. Prova disso é que alguns meses atrás, conforme inclusive já noticiamos aqui, recebeu com grata satisfação um título honroso, sendo considerada a 22ª melhor Promotoria Racco do Brasil. Parece pouco? Então analise que o Brasil tem mais de 5.500 cidades e na maioria deles existem promotoria Racco atuando.

Os Promotores Sandra e Peter , que coordenam a região, agradeceram a presença de todos e já convidaram para conhecerem as novas dependências, a partir do dia 05 de maio, próxima quarta-feira.









Por: Édio Rosa

publicidade

publicidade