quinta-feira, 1 de abril de 2010

Prefeita Madalena trabalha para ampliar beneficiados no PROGRAMA LUZ PARA TODOS

LUZ PARA TODOS
Aconteceu na manhã de quarta feira 31/03 na Secretaria Municipal de Agricultura a reunião mensal do Conselho Municipal de Agricultura de Novo Progresso. Estiveram presentes lideranças e moradores da Vicinal Celeste reivindicando obras do Projeto Luz para Todos do Governo Federal. A Prefeita Madalena Hoffmann explicou aos presentes que está trabalhando no sentido de articular com os setores competentes o atendimento desta demanda. Disse ainda que devido aos atos provocados por moradores da BR-163 no ano passado de derrubada de torres de transmissão de energia, a REDE CELPA decidiu por realizar o complemento do projeto interligando toda a linha à rede que vem do Mato Grosso, sanando com isso o problema. Assim, a obra que prevê energia para as Vicinais Celeste, Progresso, do Pimental e da Castanha será contemplada na Etapa 8 do processo. Novo Progresso ocupa a posição 46 no processo de execução das obras. Com essa reivindicação dos moradores, a prefeita informou que terá condições de pleitear agilidade no processo, alegando a pressão popular sobre o assunto.

Estiveram presentes à reunião também a Vereadora Sara Maria Royer, uma das pessoas que mais batalhou pelo Programa Luz para Todos em nossa região e o Vereador José Lazarin (Nego do Bento).


A Prefeita ainda informou que está prevista além da etapa 8 de ampliação do Programa, a etapa 9 que prevê a energização do Ramal do Sr. Claudionor Giust, Ramal da Sra. Márcia Pitta, Ramal do Sr. Ary e Ramal do Sr. Aquili Schier.

ASCOM: PMNP -Dinha Flores Foto: Dinha Flores

publicidade

publicidade