segunda-feira, 26 de abril de 2010

Policiais do Km 100 dão bom exemplo de polícia comunitária

Exemplo de policiais preocupados com a sociedade
Os policiais que trabalham no posto da PM na Vila Isol,km 1000 da BR 163, vem dando bom exemplo de policia cidadã.Preocupados com a segurança, mas também com a educação dos moradores, os PMs estão dando aula de informática e educação física para as crianças e jovens carentes daquela comunidade.

Atualmente a comunidade conta com três policiais os Soldados Macedo e Fonseca que trabalham sob o comando do Cabo Mendes.

A comunidade agora já esta podendo contar com computadores na escola e devido à falta de instrutores para ensinar os alunos, os policiais estão dando aula de informática na escola Isaias Antunes pela parte da manha, os cursos são dados pelo soldado Fonseca, alem das aulas de informática, também o cabo Mendes da aula de educação física, ensinado os princípios básicos das modalidades de futsal e vôlei.

O trabalho de policia comunitária adotada por esses policias são dignas de elogios e que mais servidores públicos tomem de exemplo à atuação da policia militar no km 1000 que alem de trabalhar na segurança publica presta gratuitamente serviço na escola ensinando alunos os principio de informática e educação física.


Por CJ MORAES

publicidade

publicidade