sábado, 3 de abril de 2010

Homem queima mãe e irmão vivos


Um homem foi preso ontem (31) à noite na comunidade de Peré Paraíso na região do Lago Grande. Ele é acusado de atear fogo na própria mãe e no irmão.



Testemunhas afirmam que Elienai Castro jogou gasolina e depois ateou fogo na mãe e no irmão de dezesseis anos. O acusado teria trancado as vítimas na casa onde moram, na comunidade de Peré Paraíso, região do Lago Grande. As vítimas estão internados no Hospital Regional de Santarém.



“Ele já confirmou que aconteceu uma discussão e ele teve esse impulso de atear fogo na genitora e no irmão.” Conta Márcia Rabelo, Delegada da Delegacia da Mulher.



Elienai afirmou para a equipe de reportagem que tudo não passou de um acidente.



O fato aconteceu no dia 25 de março, mas somente no dia 29 a polícia tomou conhecimento do ocorrido depois que a irmã do acusado veio fez a denúncia. A prisão definitiva foi decretada e ele foi preso na própria comunidade na noite de quarta feira (31).



“Nosso policial informou que na noite de ontem ele tava pescando. Você imagina a tranquilidade de uma pessoa dessa sabendo que seu irmão e sua genitora estão em perigo de vida. Agora ele esta sendo apresentado, nós iremos encaminhá-lo para a central de triagem. Colocamos a disposição da justiça, nós acreditamos que muito brevemente ele será transferido para o presídio. Vai responder essa situação preso, já que nós ainda aguardamos a situação em que se encontra a genitora e o irmão para podermos fechar o inquérito policial”. Explica a Delegada.







Com informações de Carlos Joseph
/notapajos

publicidade

publicidade