segunda-feira, 15 de março de 2010

1º Leilão dos produtores de Novo Progresso e região foi um sucesso absoluto.

1º Leilão dos produtores de Novo Progresso e região foi um sucesso absoluto.
Na ultima sexta feira, dia 12 de março de 2010, foi realizado o 1º leilão dos criadores de Novo Progresso e região no recinto de leiloes da APRONOP de Novo Progresso. O sucesso foi absoluto, o recinto ficou lotado, a sociedade municipal, regional e até de outros estados brasileiros comparecerão e prestigiarão, todos os animais foram vendidos rapidamente grassas a ótima genética dos animais leiloados e da organização impecável da PROGRESSO LEILOES que também teve o apoio da Liderança Leiloes.

Foi um grande sucesso de publico e vendas, e com certeza deixou animado os organizadores e a todos os que prestigiaram o 1º leilão de Novo Progresso que teve a organização da PROGRESSO LEILOES, que promoverá todos os meses de 2010 um novo leilão no recinto de leiloes da APRONOP de Novo Progresso, promovendo assim a possibilidade de melhorias da genética da bovinocultura regional e movimentando a economia do município e região.

A PROGRESSO LEILOES esta de parabéns na pessoa do Sr, Danilo N. Malinski e do Sr, Fernando Alves E Costa pela organização e pelo sucesso do evento, e que desde já convidam a todos para o 2º leilão que se realizará no próximo mês de abril.

Toda a programação dos próximos leiloes da PROGRESSO LEILOES será divulgada aqui no site, www.Povosdaamazonia.com.br que estará apoiando e divulgando esta grande iniciativa da PROGRESSO LEILOES.

´´PROGRESSO LEILOES, O LUGAR CERTO PARA FAZER BONS NEGOCIOS´´


Por: Arciso Antonio
Da redação do site povosdaamazonia

publicidade

publicidade