sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Motociclista que perdeu o dedão do pé em acidente continua internado



Por Manolo Garcia

O motociclista que perdeu o dedão do pé no local do acidente de trânsito na tarde da última terça-feira 02/02/10, no centro de Novo Progresso, continua hospitalizado, é o senhor José Ribamar Santos, 42 anos, casado pai de três filhos, trabalhador braçal, ajudante de topógrafo, morador do Bairro Bela Vista.

A motocicleta envolvida é da marca Yamaha, modelo XTZ de cor preta, 125cc, placa, JUW 9062, de Novo Progresso, que trafegava pela BR 163, no sentido Santarém Cuiabá.

A caminhonete é uma Hilux, aberta, 4x4, placas NJN 6916, de cor prata conduzida por Elis Cristiana Kummer, 27 anos, habilitada, que trafegava no sentido transversal, da esquerda para a direita, vinha no sentido, Bairro Santa Luzia para o Bairro Rui Pires de Lima, a colisão aconteceu em frente o Auto Posto Progresso.

Ela prestou socorro ao Ribamar, levando até o Hospital Municipal, onde foi atendido pelo plantonista Dr. Márcio Shelis de Lima, passou por uma cirurgia para correção de irregularidades no osso do dedo, que foi decepado na batida e vai continuar internado por mais dois dias sob observação médica.

A guarnição da Polícia Militar no comando do Sargento Antonio Neres da Silva, atendeu a ocorrência e recolheu a motocicleta que obstruía o transito.

publicidade

publicidade