sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Empresa progressense faz sucesso com apenas um ano de existência



Por Manolo Garcia

Novo Progresso é uma cidade promissora, vem atraindo empresários de outras regiões. Com a obra de pavimentação da Rodovia BR 163, que está em andamento, novos empreendimentos tendem a se estabelecerem por aqui e os já existentes a crescerem.

Os progressenses estão otimistas e passaram a investir mais, o crescimento da construção civil alavanca outros setores e com isso surgem novas oportunidades de prosperar.

As empresas que contam com profissionais capacitados, competentes e com bom gerenciamento são as que se sobressaem.

Por exemplo, a MA Estruturas Metálicas, de propriedade do Sr. Marcelo Aparecido da Silva, uma empresa com apenas um ano de fundação, conta com uma equipe de profissionais selecionados e treinados, incluindo arquiteto e engenheiro civil, trabalha na projeção e execução de obras em estruturas metálicas em geral.

A empresa foi projetada para fazer diferençar e deu certo, tem condições de atender toda a região nas zonas urbana e rural.

A MA Estruturas Metálicas, já realizou importantes construções na cidade, com sucesso incontestável, ao ponto de ser escolhida e contratada pela empresa GB Giamebil, Comércio, Serviços e Construções de Imóveis LTDA, domiciliada em Belém-PA, vencedora da licitação para a construção da quadra poli esportiva na Escola Municipal Tancredo Neves em Novo Progresso, um obra com 1200².

A MA começou a construção no dia 15 de janeiro e prevê o termino para o dia 01 de fevereiro de toda a estrutura metálica.

publicidade

publicidade