domingo, 4 de outubro de 2009

MARIDO ENDIABRADO APLICA GOLPE DE MACHADO NA ESPOSA

Pensando que sua mulher fosse um pedaço de lenha, o braçal Alíson Alves “Anderson”, de 22 anos, atingiu com golpe de machado sua esposa Maria Letícia de Souza.O fato aconteceu no bairro São Lázaro, no município de Oriximiná, região Oeste do Pará. A versão contada à imprensa, é de que Maria Letícia todas às vezes em que está com a pomba gira no corpo acha de querer matar o marido e quebrar tudo em casa. Desta vez o “Anderson” estava com um demônio muito mais poderoso do que o da mulher e acabou atingindo a “possuída” com um golpe de machado.

O caso da manifestação explícita do capeta, que deveria ser tratado em centro espírita, foi parar na Delegacia de Polícia Civil do Município, onde a Delegada, que não é mãe de santo, nem exorcista, tratou os dois “endemoniados”, levando Anderson junto com a mulher para a cadeia.Versão- Na frente da Delegada, Anderson disse que sua companheira de cama e mesa Maria Letícia, toma remédio controlado, é portadora de problemas mentais e em noites de lua cheia costuma ficar atacada.


Nesse estado, quebra tudo em casa, fica nua, e por diversas vezes quis colocar fogo na casa onde mora com o marido.Por sua vez, Maria Letícia, depois que voltou ao normal, livre das garras do capeta, contou que seu marido é que começou a briga. ”Ele me deu dois tapas, depois pegou o machado, correu atrás de mim e disse que ia me partir ao meio”, foi o que ela declarou à Delegada.Os vizinhos, chamados a depor, confirmaram que Maria Letícia, além de sofrer das faculdades mentais, também freqüenta terreiros de macumba, onde é possuída pela caboclas Erondina, Loura da Praia e Cigana da Matinha.


“Todas às vezes em que está com o diabo no couro, fica agressiva. Nem os filhos, nem ninguém da família agüenta essa mulher”, falou.“Ela queria me cortar com um terçado, eu pedi para ela parar, ela não deu ouvidos, então, eu tive que reagir atingindo ela com golpe de machado”, explicou Anderson, na Unidade Policial de Oriximiná.


fonte o impacto










publicidade

publicidade