terça-feira, 24 de agosto de 2010

Menores invadem fórum e roubam armas em Novo Progresso

A audácia dos menores infratores é grande, em Novo Progresso, na noite de domingo 22 de agosto, três menores arrombaram uma sala e furtou as armas e outros objetos do fórum de Novo Progresso.

O fórum de Novo Progresso vem passando por uma reforma, parte da estrutura já esta em fase acabamento e uma das salas foram guardados as armas, drogas e dinheiro, proveniente de processos e os atendimentos estão sendo feitos em outro local.

Os menores infratores sabendo que o prédio poderia estar sem guarda foram ate o local arrombaram a parede e roubaram varias armas.
Na manha de segunda feira a policia civil do município, conseguiram prender os três menores que praticou o furto, com eles foram recuperadas as armas, afirmou o delegado Dr. Lucivelton.

Um dos menores falou que roubou as armas para cassar e que não era praticar qualquer outro crime.

A policia civil esta fazendo os procedimentos e o caso será encaminhado a o ministério publico.

Digital noticias

Policia- Mulher tenta degolar marido com gargalo de garrafa

No começo da noite de domingo 22 de agosto, uma mulher agrediu o marido no pescoço, com um gargalo de garrafa, a tentativa de assassinato aconteceu no bairro santa Luzia.

De acordo com informações de testemunhas o casal estava em um bar, ingerindo bebida alcoólica, quando a esposa com ciúmes de uma garçonete, quebrou o casco de cerveja que estava tomando e partiu para cima do esposo com muita fúria, com objeto em mãos, ela cortou o pescoço do esposo, com o ferimento o homem já caiu desmaiado.

Rapidamente populares encaminharam a vitima para hospital, de acordo com boletim medico o estado de saúde é grave.

A policia prendeu a esposa e encaminhou para a delegacia a onde aguarda os procedimentos da autoridade policial.


Digital noticias

publicidade

publicidade