segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Homem e executado no portão de casa em Novo Progresso


Um crime de execução foi registrado pela PM de Novo Progresso, na madrugada do ultimo sábado dia 3/10. Um homem foi executado com dois tiros fatais em frente a sua residência, próximo ao estádio municipal.

Segundo testemunhas a vitima o senhor Ismael do Prado “vulgo Pelé” de 59 anos estava realizando uma festa em sua residência, assim que todos os convidados foram embora, ele foi fechar o portão de sua casa,quando o assassino saiu de um local escuro e desferiu dois tiros fatais contra ele, sem chance de defesa, vindo a óbito no local.

De acordo com o sargento REGO e os policiais Oberdam E Ronaldo, os tiros atingiram a sua cabeça e o coração, logo em seguida eles acionaram a ambulância que encaminhou o corpo para hospital.

Segundo a policia militar, ainda não a informação de quem praticou esse crime, mas eles trabalham na hipótese de crime encomendado, a família fez o boletim de ocorrência na policia civil, que esta agora a frente das investigações.


Na mesma madruga a PM atendeu mais uma ocorrência, a onde o Ademir de Souza “vulgo paz e amor” foi alvejado com tiro, próximo BR 163 no centro de Novo Progresso, segundo a policia ainda não a suspeito, a vitima foi encaminhado para o hospital a onde passa bem.
Reportagem: CJ Moraes

Grave capotamento na BR 163

Grave capotamento na BR 163
Por volta das 17:00h deste sábado 03/10, na altura do km 1.057 da Rodovia BR 163, aproximadamente 03km da Vila Alvorada da Amazônia, no sentido Cuiabá Santarém, zona rural de Novo Progresso, aconteceu um grave acidente automobilístico, uma camionete Toyota modelo HILUX 3.0 TD, 4x4, SRV 4WD, placas KAR 2376 de Novo Progresso – PA, que trafegava no sentido Alvorada da Amazônia - Novo Progresso, após passar por uma curva na rodovia, perdeu a direção, saiu do leito da estrada e capotou.



Pessoas da vizinhança e, os que trafegavam pelo local, informar que o veículo ficou com os pneus para cima, prestaram socorro ao condutor e ajudaram a desviraram a camionete, eles não souberam informar o nome do motorista, mas, disseram que ele não se machucou e passa bem, já o veículo ficou bastante danificado e teve três pneus esvaziados.

Jornal Tribuna do Povo/Manolo Garcia

Traficante Ray foragida na Cadeia

Policiais Militares da cidade de Novo Progresso/PA conseguiram recapturar no ultimo 29, por volta das 20:30 horas, a presa foragida Raimunda Sousa Braga, vulgo ‘Ray’.‘Ray’ estava foragida da Delegacia de Novo Progresso desde o dia 28.08.2009, onde estava presa em flagrante desde o dia 20.08.2009 acusada de tráfico de droga naquela cidade. A fuga durou apenas um mês.
Fonte Blog do Hitamar Santos

publicidade

publicidade