Um crime de execução foi registrado pela PM de Novo Progresso, na madrugada do ultimo sábado dia 3/10. Um homem foi executado com dois tiros fatais em frente a sua residência, próximo ao estádio municipal.
Segundo testemunhas a vitima o senhor Ismael do Prado “vulgo Pelé” de 59 anos estava realizando uma festa em sua residência, assim que todos os convidados foram embora, ele foi fechar o portão de sua casa,quando o assassino saiu de um local escuro e desferiu dois tiros fatais contra ele, sem chance de defesa, vindo a óbito no local.
De acordo com o sargento REGO e os policiais Oberdam E Ronaldo, os tiros atingiram a sua cabeça e o coração, logo em seguida eles acionaram a ambulância que encaminhou o corpo para hospital.
Segundo a policia militar, ainda não a informação de quem praticou esse crime, mas eles trabalham na hipótese de crime encomendado, a família fez o boletim de ocorrência na policia civil, que esta agora a frente das investigações.
Na mesma madruga a PM atendeu mais uma ocorrência, a onde o Ademir de Souza “vulgo paz e amor” foi alvejado com tiro, próximo BR 163 no centro de Novo Progresso, segundo a policia ainda não a suspeito, a vitima foi encaminhado para o hospital a onde passa bem.
Reportagem: CJ Moraes