terça-feira, 24 de novembro de 2009

Polícia - Dupla é presa por roubo e estupro



O fato aconteceu por volta das 21h00 de segunda-feira (23) no bairro do Maracanã em Santarém.

A vítima, uma mulher de 38 anos foi abordada por dois homens que portavam uma faca no momento em que voltava pra casa. Depois de a renderem os acusados roubaram a bolsa da mesma e a obrigaram a entrar num terreno baldio onde ela foi estuprada.A prisão dos dois estupradores aconteceu meia hora depois de praticado o delito. Douglas Santos de Siqueira, de 20 anos e Rafael Gomes Lobato, de 18 foram detidos pelos agentes da Polícia.Essa não foi a primeira vez que Rafael foi detido. O rapaz já tem passagem na Delegacia por assalto.A dupla prestou depoimento e deverá ser transferida ainda hoje para a Penitenciária Agrícola de Cucurunã, onde aguardará um posicionamento da justiça.
Com informações do Jornal Tapajós

BR 163 - acidente com ônibus “Ouro e prata” e vereadora de Novo Progresso estava entre os passageiros

Um ônibus da empresa Ouro e Prata tombou e caiu em um rio na BR163 a 80 km do distrito de Moraes de Almeida/PA, dentre as vitimas estava a vereadora Sara Royer do município de Novo Progresso.

O fato aconteceu nas primeiras horas do ultimo dia 14/11 a 80 km do distrito de Moraes de Almeida, na BR163; segundo as vitimas, o motorista da empresa andava em alta velocidade, mesmo com a chuva que caia no momento e chegando em determinado trecho, o motorista perdeu o controle e o veiculo tombou. Alguns passageiros foram arremessados para fora do ônibus e cairam dentro rio.


A vereadora Sara do município de Novo Progresso/PA, apesar do susto, felismente teve apenas alguns ferimentos leves. Havia mais 21 passageiros no veículo, duas das vitimas tiveram ferimentos graves e uma delas quebrou a bacia.

Um dos passageiros informou que o socorro das vitimas demorou chegar, sendo que os feridos tiveram que esperar cerca de 13horas após o ocorrido para serem medicados.




Fonte: DIGITAL NOTICIAS

publicidade

publicidade