segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Carro entra em loja de eletrodomésticos

Por Manolo Garcia

Na madrugada do último domingo 25 de outubro, por volta das 04:00h, um carro da marca FIAT, modelo UNO de cor vermelha, com placas, KAB – 8924 de Sinop – MT, desgovernado e em velocidade superior à permitida para o local, subia na calçada, bateu na porta de vidro da loja de eletro móveis, Movelar, quebrou parte da parede, adentrou o prédio, atropelou os móveis e eletrodomésticos expostos.

Conversamos com a gerente da loja, Gislaine Lopes, que nos informou o prejuízo ainda não foi calculado, mas é considerável, foram danificados pelo menos 46 produtos, com perda total e parcial, alem do estrago na estrutura do prédio.


Foi registrada a ocorrência na Policia Civil. Ainda no domingo o motorista mandou seu advogado representa-lo junto à loja. A gerente disse que está esperando uma negociação com o motorista.

Os guardas noturnos da loja e da vizinhança disseram que o carro teve dois pneus estourados e foi embora rodando.

Jornal Tribuna do Povo

Agentes do IBAMA prendem caminhões de madeira na BR 163

Por volta das dezessete horas deste sábado (24) agentes da Força Nacional com fiscais do Ibama aprenderam no centro da Cidade de Novo Progresso Pará , nas proximidades da BR 163 dois caminhões carregados de madeira.
Segundo informação do agente Federal no local da apreensão o caminhão Volvo Branco , placa BTO 0336 de Campo Grande –Mato Grosso do Sul transportava carga escondida a nota fiscal é para transportar portal de Maçaranduba e ao averiguar a carga os fiscais Federais encontraram pranchas de Maçaranduba o carregamento só tinha uma leve camada de portal o restante da carga é de pranchas tipo exportação.
O caminhão Scania azul com placa LXL 0479 de Nova Mutún Mato Grosso tinha carregamento de pranchas de madeira Angelim e Cedro carregamento este feito no distrito de Caracol que pertence a Cidade de Itaituba e teria como destino cidade do interior do Estado do Rio de Janeiro a nota fiscal da carga tem procedencia duvidosa segundo agente.
Os fiscais encaminharam os dois caminhões para unidade do IBAMA de Novo Progresso onde passaram por uma perícia nas notas e ainda não foi divulgado o destino da madeira aprendida.

Fotos: Folha do Progresso
Fonte: Redação Folha do Progresso

publicidade

publicidade